
Cedendo a pressões femininas, que insistem na idéia de termos um post bonitinho antes do avacalho, segue informaçoes precisas sobre o filme exibido na 2ª sessão do ponche, acontecida na casa de Alex/Elisa no dia 05 de julho (quinta). Eis que a preciosidade chama-se Bang-Bang, de Andrea Tonacci, uma das obras mais fodásticas do cinema marginal. precisa dizer mais?
sinopse
Homem neurastênico que, durante a realização de um filme, se vê envolvido em várias situações como o romance com uma bailarina espanhola, perseguições, discussões com um motorista de táxi e o enfrentamento com um bizarro trio de bandidos.
Ficha Técnica
Título Original: Bang-Bang
Gênero: Policial
Tempo de Duração: 93 min.
Ano de Lançamento (Brasil): 1970
Distribuição: Sobreimpressão Produção e Distribuição Filmes
Direção: Andrea Tonacci
Roteiro: Andrea Tonacci
Produção: Total Filmes e Sobreimpressão Produção e Distribuição Filmes
Música:
Fotografia: Thiago Veloso
Desenho de Produção: Andrea Tonacci e Milton Gontijo
Edição: Roman Stulbach
Elenco
Paulo César Pereio
Abrahã Farc
Jura Otero
Ezequiel Marques
José Aurélio Vieira
Thiago Veloso
Antônio Naddeo
Thales Penna
Milton Gontijo
Antes, assistimos ao curta 'Material Bruto', do jovem cineasta Ricardo Alves júnior, mais um mineiro de grande talento e bom gosto.
SinopseAfora nos corredores do edifício caminha a Mulher Náusea. Adentro Mulher Cabelo , Homem Cigarro e Homem Musica esperam o momento de fuga, um instante para sair de si. Material Bruto e um trabalho realizado com usuários do centro de convivência da rede pública de saúde mental na cidade de belo horizonte.
Agora, ao avacalho senhores e senhoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário